sábado, 24 de novembro de 2012

À VIDA!!!


Meu aniversário foi no dia 26 de outubro, mas vou falar dele hoje…
     Fiz 67 anos ou 67 anos 9 meses contando o tempo que eu vivi no útero de minha mãe. Nasci em 1945 – logo após o fim da segunda guerra. Um tempo de esperança de paz e reconstrução para a humanidade. Em outubro , na primavera. Outubro abre as portas para a vida na natureza e abre as portas para minha vida. Recebi a vida como um presente de Deus e presente a gente deve saborear, ter gosto, ficar alegre por ter recebido uma dádiva.

      Este ano, talvez como nunca, tive gosto em celebrar a vida desde o primeiro dia de outubro. Mas, como costuma acontecer, as coisas não aconteceram como eu imaginava J - a vida vai muito além da imaginação. .. ela está sempre em movimento. A cada dia temos uma nova oportunidade para viver e renascer. Os contratempos, as surpresas que a vida nos traz nos convida a por-nos em movimento, pois há algo melhor, há muito mais além do nosso estreito horizonte. Para tomar posse da nossa terra precisamos caminhar com humildade, mansidão, paciência, amor e paz.

Recebi também um presente diferente, incomum:a Karine me deu uma boneca! Dizem que quando a gente envelhece vai se tornando criança outra vez – lembram-se do filme “O estranho caso de Benjamin Button”? - então, estou na fase de ganhar bonecas... A Karine faz lindas bonecas chamadas Tildas, que são inspiradas nas personagens da romancista inglesa Jane Austen - eu gosto muito dos livros dela, o mais famoso é Orgulho e Preconceito; acho que a minha boneca se parece com a Emma, personagem do livro homônimo.



A expressão do rosto e detalhes do vestido
 Repare na riqueza de detalhes – a boneca é toda feita à mão!














O cabelo...

















A bolsa...























Os sapatos.


Por acaso hoje é dia do seu aniversário? Se não for não tem importancia. Hoje é dia de você celebrar a vida, saborear este presente que Deus te deu. Então, 

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!!

Para conhecer mais sobre as Tildas e os trabalhos da Karine veja no blog 
www.nossaarteemfamilia.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá Nice!!

    Obrigada pelo carinho.
    Minha maior alegria é proporcionar coisas boas para quem eu admiro.

    Abraços,
    Karine

    ResponderExcluir