sábado, 8 de fevereiro de 2014

NECESSAIRE - NOVO MODELO

     Às vezes acontece que na correria da vida vamos sempre deixando alguma coisa para fazer depois, seja decisões e providências que precisamos tomar na vida ou o cuidado que preciso ter comigo mesma, e chega à desordem que as vezes toma conta das gavetas, livros, armários... e sem a gente perceber vai nos pesando. Então, um belo dia, nos damos conta que temos coisas que não nos servem mais, que  se tornaram como uma roupa velha que preciso deixar para trás. 
Isto acontece também no nosso interior. Descobrimos que precisamos arrumar as "gavetas" da nossa mente e deixar atitudes, pensamentos, sentimentos... que nos atrapalham. Aí chega o momento que, por uma necessidade interna ou externa, precisamos tirar um tempo para arrumar o que ficou desarrumado. 

Eu experimento que quando o ambiente em que vivo está em ordem me ajuda a repousar e a ordenar o meu interior. O que está fora ajuda o que está dentro e vice-versa. Mas sempre deixo algum canto meio desarrumado para lembrar-me que a vida nunca fica arrumada como gostaríamos.

Esta desordem costuma acontecer também na bolsa que levamos diariamente e especialmente quando vamos viajar. Coisa estressante é procurar algo solto dentro de uma bolsa grande - tenho vontade de virar tudo para achar o que quero.

A pedido da Vera, que viaja muito, fiz esta necessaire que ajuda a deixar a bolsa arrumada.

DETALHES DO MODELO
PARTE INTERNA - fiz as bolsinhas do meio com tecido
 transparente para ver com facilidade o que está dentro.











PARTE EXTERNA









NECESSAIRE FECHADA
Fiz esta para alegrar quem gosta de vermelho e brilho...
   Desejo que você se livre de tudo o que pesa... 
que sua vida seja leve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário