quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ALGO ESPECIAL

Todos nós temos alguém e algo que percebemos ser especial. Especial é a vida, o amor, a família, os amigos - pessoas que nos alegram e ajudam a nos tornarmos quem somos.
Especial também são as coisas que gostamos, algo que criamos, saborear a vida, contemplar o belo, fazer o bem, estar com quem amamos, sonhar e realizar os sonhos, ocupar nosso lugar único na vida e no mundo. Isto é especial.

Eu tenho muitas pessoas especiais em minha vida.  Pessoas que me ensinam a viver, a me tornar uma pessoa melhor; pessoas que me acompanham, de perto ou de longe.
Uma destas pessoas especiais é minha irmã Zélia. O que mais admiro nela é a força, fé e motivação para vencer as dificuldades e viver com alegria. 
Ela sabe bordar muito bem e ama fazer ponto cruz. E como eu não estou num tempo de fazer ponto cruz ela bordou para mim estes panos de prato com motivos que retratam a simplicidade da vida. Amo isto!
Eles vão alegrar minha cozinha.
"Força, em frente, a vida é um caminho, penoso, mas bonito. E tem um sentido”. 
Papa Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário