quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ALMOFADA PARA QUARTO DE BEBÊ

Almofada Anjo da Guarda

Uma amiga me pediu uma almofada para dar de presente para a filhinha de um casal de amigos. Para mim fazer coisas pra crianças é um exercício de me conectar com minha criança interior e de alguma forma alegrá-la com coisas bonitas. Penso também na alegria que o presente vai dar pra quem vai recebê-lo.

Então, vamos criar algo especial pra essa menina!

No meu processo criativo sempre procuro saber um pouco do gosto de quem vai dar o presente e se possível de quem vai receber. Depois de uma troca de ideias optamos por fazer uma almofada com uma oração ao Anjo da Guarda.
Às vezes acho difícil entregar certos trabalhos pra quem encomendou...  é um exercício de desapego... O bom é pensar na alegria que a peça que fazemos vai levar a alguém. Pensar que as cores, as texturas ou uma mensagem escrita – como a oração ao Anjo da Guarda - vai levar alguma coisa boa para quem receber.


Assim, estou descobrindo o encanto de fazer almofadas para o quarto de bebê. Depois desta vieram outros pedidos que trarei pra vocês assim que ficarem prontas. 

4 comentários:

  1. Tia, que linda que ficou! Amei! Estou encantada!!!
    Também fiz uma para a Rafaela com tema de corujinha!
    A questão do desapego é muito complicada mesmo, sempre, quase semanalmente, acontece isso comigo, faço peças lindas para todo mundo que me encomenda e na hora da entrega é difícil, aí sempre falo, vou fazer uma igual para mim! E nunca faço, nunca arrumo tempo para fazer coisas para mim e minha lista de desejos de coisas feitas por mim só aumenta...
    Saudades, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez uma almofada pra Rafaela??? O quarto dela vai ficar enfeitado, rsrs... Eu também estou fazendo uma almofada pra ela. Como você gosta de falar: "tem uma almofada no forno". :)

      Excluir
  2. Obrigada, Karine! Irei aí na próxima semana - se der vamos nos encontrar. Bj.

    ResponderExcluir