terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GATOS & GATOS

Nossa família é amante de gatos e se eu tivesse um animal de estimação certamente seria um gato. E este gosto vai passando de geração em geração. 
Minha infância foi marcada por boas lembranças com gatos - eles eram companheiros em nossas brincadeiras. E duas boas imagens que ficaram em minha memória: o prazer de fazer carinho num gato em meu colo, e o meu pai dando comida do prato para os gatos que vinham pedir.

Lembro o nome de alguns gatos da família atualmente -  Amendoim, Moses, Rusky, Amora, Bia, Bebel, Snel, Lion, Lindinha... não lembro o nome de muitos outros... e outros já morreram.
Esta almofada com gato em branco, preto e vermelho - tirada do Pinterest - vai pra casa da Cynthia e de seus gatos Lion e Lindinha. 

Para hoje: que haja paz em sua mente, esperança em seu coração e amor em suas ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário