terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FRONHAS & FRONHAS

Olá!
Depois da correria de fim de ano volto a publicar no blog que tem estado abandonado.
Então, mais presentes...

Nunca tinha feito fronhas para presentear, mas eu queria levar algo feito por mim para a Araci e Paulo - meu irmão e cunhada - que celebravam bodas de diamante (60 anos de casados). Mas não vinha a inspiração do que fazer... foi quando a Zélia me deu a sugestão de fazer um par de fronhas. Como faltava poucos dias para as bodas foi uma correria para terminar antes da viagem. Gostei da experiência de dar fronhas.

Logo depois surgiu a oportunidade de fazer outro par... Como eu ia passar o fim de ano com meus amigos Cristina e Mauro queria levar algo que servisse para o casal. O que fazer? Fronhas! Assim fiz mais um par. 
Bom, o assunto são as fronhas que eu fiz, mas preciso trazer pra vocês umas fotos desse lugar.
Pensa num lugar com natureza exuberante, com montanhas, riacho, cachoeira, frutas e flores... Pensou? É assim a "roça" dos meus amigos. Com direito a muita conversa a luz das estrelas...
Amo a natureza! Nada melhor que começar o ano na "roça".

“Deus nos permite sonhar”.

Que em 2019 os seus sonhos se realizem.
Ouse...

4 comentários: