sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GALINHAS NA COZINHA


       Eu gosto de variar nos trabalhos manuais que faço e acho interessante o modo como vem a inspiração para fazer um novo trabalho - geralmente não fico procurando o que fazer, a coisa vem para mim naturalmente e muitas vezes através de outras pessoas.

By Denise Castro
     Dou um exemplo disso: fui passar o final de ano em Ipatinga.  Sempre que nos reunimos – irmãs e sobrinhas - gostamos de conversar e mostrar nossos trabalhos, trocando idéias sobre o que estamos fazendo ou pensando fazer. Foi assim que a Denise me mostrou uns riscos de galinhas porque ela queria aprender a técnica do patchwork appliqué. Mas ela desistiu e resolveu continuar fazendo seus panos de prato com bordado livre, em que ela é especialista. E aconteceram outras situações com o tema “galinhas” através da Zélia e da Nina. 

      E a inspiração com galinhas estava em andamento... Voltando para casa, a Valéria me pediu para bordar uns panos de cozinha  porque ela queria coisas novas para sua cozinha reformada. E... adivinhem? ela me pediu para fazer com galinhas. Foi assim que passei a semana bordando galinhas.


2 comentários: