domingo, 2 de setembro de 2012

REGINA, CANADÁ



       Amigos, com um pouco de boa vontade podemos olhar para nossa vida e vermos como ela é cheia de surpresas, novidades... Com um rápido olhar sobre o passado podemos ver quem eramos no “ontem” da vida e quem somos hoje. Como Deus nos levou por caminhos nunca antes imaginados – caminhos fáceis ou difíceis, mas é o meu caminho, o seu caminho,  aquele que ninguém pode viver por mim ou por você.

       Regina, provincia de Saskatchewan, Canadá. Este é um dos muitos lugares deste mundo em que jamais pensei ir... mas aqui estou! Não posso dizer que é uma cidade bonita, pelo pouco que eu conheci não vi nela grande beleza natural. É uma cidade muito plana pois a provincia está situada na região das pradarias da América do Norte.

     Mas passei aqui dias tão bons que sempre terei uma boa recordação deste lugar. Tantas emoções, tantas alegrias, conversas, risos, relembrando casos familiares, experiências vividas que nos são caras... E a alegria de poder ver a realização do sonho profissional de alguém tão querido. As lutas para alcançar esse sonho, a percepção da necessidade de força e coragem para viver os desafios de uma nova carreira, nova vida. Tudo isto é motivo de grande alegria para mim... e há aquela alegria que eu não falei, aquilo que guardamos no coração como um tesouro que revelamos para poucos ou até mesmo para ninguém.

Tudo está bem quando termina bem. E se ainda não está bem é porque não terminou, estamos no processo de aprender a viver. 


Um comentário:

  1. Ainda não terminou, mas que bom vê-la bem! :)
    Estou cheia de saudades e querendo OUVIR suas histórias pessoalmente, ver o brilho do seu olhar e a alegria do seu sorriso.
    Enquanto isso, vai um abraço virtual!

    ResponderExcluir