quarta-feira, 21 de maio de 2014

CADERNO ILUSTRADO

Quando estamos abertos nossa mente sempre busca 
uma inspiração nova...

Há pouco tempo atrás comprei um livro com ilustrações e logo no início da leitura olhando a primeira ilustração me deu vontade de mexer nela, de “completá-la” com um toque pessoal. Então parei a leitura e fui comprar uma caixa de lápis de cor! E, conforme ia lendo, acrescentava algo a todas as ilustrações. Terminei de ler o livro, mas ficou o desejo de desenhar...

Eu tenho sempre um caderno diário onde anoto as coisas pessoais. Sei que algumas amigas também tem esse hábito. Então fiz este – o meu primeiro caderno ilustrado - para uma pessoa querida.

Na página inicial fiz um desenho maior, e fui desenhando em todas as folhas conforme a inspiração. Na maior parte das folhas fiz um desenho simples de bolinhas coloridas – isto porque a maior parte dos dias de nossa vida são comuns, rotineiros, graças a Deus. Mas em algumas folhas do caderno fiz um desenho diferente, uma surpresa para iluminar o dia - não dá para colocar todas aqui.
Depois fiz uma capa em tecido com uma borboleta bordada. Acho que tudo neste caderno tem uma mensagem para quem tem olhos e coração aberto para ver.



Espero que ela goste do caderno como eu gostei de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário