segunda-feira, 5 de maio de 2014

COISAS PEQUENAS

    Quando tenho a inspiração para fazer um trabalho manual geralmente não penso no tempo que vou gastar. Penso em viver aquele momento único em que estou me dedicando àquele trabalho e que ele será único, pois se eu for fazer outro não será igual.

Já fiz trabalhos grandes – como uma colcha de casal e capas de travesseiros, colcha de retalhos emendados, e bordados mais elaborados... Passei os últimos dias fazendo coisas pequenas, que gastam pouco tempo e trazem alegria.

Há alguns anos eu tenho um móbile com galinhas na minha cozinha – gosto de decorar a cozinha com galinhas. Outro dia olhei para ele e vi que já estava velho e gasto, foi feito num tempo de minha vida que ficou para trás, e eu precisava de um novo, simbolizando um novo tempo. Então, mãos à obra! Ficou pronto no mesmo dia!


E alegrou minha cozinha!














Assim foi com a capa de máquina fotográfica que a Aline me pediu...












...e a lixeirinha de carro que fiz para Katinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário