terça-feira, 14 de junho de 2016

FAZENDO JUNTO

Pensando bem...

 Bom mesmo é ter pessoas queridas, família, amigos, enchem de cor nossa vida. Quando nos reunimos é uma festa. Tenho um grupo de amigas assim... quando nos encontramos atropelamos as falas até esgotar o que  tínhamos pressa em dizer, tiramos selfies, e rimos muito... 
Fiz este jogo americano de uma peça e juntei uma caneca, para sortear neste grupo de amigas. É uma boa sugestão de presente.

Outra coisa boa é bordar junto com pessoas queridas, deixando a criatividade voar solta, começando algo e no meio do caminho mudar o que foi planejado. Sempre buscando algo mais bonito ou melhor, aproveitando o que temos e transformando coisas, quando no fundo queremos mesmo é transformar a vida. Fui presenteada com momentos assim, junto com netas, irmãs, sobrinhas e alunas.

Descobri que gosto de dar aula de trabalhos manuais. Outro dia em Ipatinga fomos a uma loja de tecidos onde tinha aula de patchwork. Claro que eu já vi aulas em lojas de tecidos – até já fiz algumas para aprender umas flores de fuxico. Mas o clima naquela loja era tão simples e agradável que fiquei com vontade de ficar lá ensinando e aprendendo.

Recentemente vivi bons momentos, criando coisas bonitas com a Zélia. No final ficamos conversando sobre o que o artesanato representava pra nós. O que partilhamos foi mais ou menos isto:
Irmãs bordando a vida com... 
Distração
Descanso
Lazer
Exercício da criatividade
Realização de sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário