domingo, 24 de julho de 2016

PANOS DE COPA

Quando vou fazer um bordado para alguém gosto de fazer algo que seja significante para a pessoa, algo que traga alegria ou boas lembranças. 
Imagem da iternet
Então, pensando em fazer panos de copa para a Vera minha primeira inspiração foi bordar o cardeal vermelho, seu pássaro preferido. Como ela ficava feliz quando eles vinham comer na varanda de sua casa na Virgínia! 
Imagem da internet
Outra coisa que ela gosta é de belas vasilhas... Eu tenho boas lembranças das vezes que visitamos lojas sem intenção de comprar nada, só pra ver as vasilhas bonitas.

Juntei as boas lembranças, minha e dela (eu também amo passarinhos e belas vasilhas), e bordei estes dois panos de copa para alegrar a sua casa. E junto vai o meu desejo de que sempre que ela olhar para eles se alegre com boas lembranças.


Que o seu coração esteja sempre aberto às boas lembranças!!!

Tudo de bom pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário