segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TAPETES COM GALINHAS

Para quem gosta de temas country galinhas combinam com cozinha, não é mesmo?
Há algum tempo minha aluna e amiga Katinha fez um tapete com galinhas que eu gostei muito. Então deixei o modelo guardado para fazer algum dia... 
E agora chegou o dia!
Fiz em tons de beje, que combinam com minha cozinha. Seguindo o modelo, as medidas são: 50cm de largura e 1,40 m de comprimento. Geralmente gosto de fazer os olhos das galinhas com botões, mas como é um tapete preferi bordar.
Assim ficou o meu tapete...
 Ficou muito bonito na minha cozinha. Deu a ela um clima do campo, que eu gosto muito. 
E como lembrança muito boa da vida no campo, trago a foto do meu pai, já bem velhinho, tratando das galinhas.

É bom lembrar coisas boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário