domingo, 19 de junho de 2011

A MINHA BELA BOLSA

Por Verinha

A bolsa da vovó
     
Bom, tudo começou com uma bolsa que a Myrna tem e que a vovó com seus enormes talentos copiou e fez uma para ela. Eu não sabia que vovó tinha feito isso quando eu vi a bolsa dela pela primeira vez!! Eu só falei "Nossa vó, que bolsa lindaaaa!! Nossa, parece com uma bolsa da Myrna!!"



     Aí, quando chegamos na casa da mamãe ela tinha uma toalha de mesa maravilhosa! Ela é cheia de flores e bem colorida... ai a vovó falou logo: "Nossa iria ficar muito bonita como uma bolsa, especialmente se bordasse umas missangas no miolo! " Ai eu faleiii: é verdadeeeee vó! Eu não podia deixar esse momento passar e logo pedi a vovó pra fazer uma bolsa que nem a dela!!! 
E dai começou a idéia de fazer uma bolsa pra mim!! 


    

  E num dia desses, aqui estava super hiper quente, nós fomos à uma loja de tecidos! Lá minha mãe achou um pano maravilhoso que daria uma bolsa maravilhosaaa...  eu comprei as missangas, bordei alguns detalhes e a minha bolsa nasceu!!! =) Graças aos talentos da vovó!!! 







A minha bela bolsa 




Muito obrigada vovóooo!!
 Essa bolsa não é maravilhosa gente??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário