quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FIM DE ANO

Chegamos a mais um fim de ano!
Mesmo sem querer o clima deste tempo nos leva a fazer um balanço da vida...
Olhando para o que passou me pergunto: Como vivi este ano que chega ao fim? O que valeu à pena? O que não foi bom? O que preciso deixar? O que foi bom por um tempo, mas não vale mais, caducou, deixou de fazer sentido em minha vida? Que atitudes tenho tido que não faz bem para mim e para as pessoas próximas?

Olhando para o futuro me pergunto: Como quero viver a partir de hoje? Quais são os meus sonhos? Em que projetos vou investir? Que projetos preciso deixar, por perceber que são ilusórios?

Para mim o ano que chega ao fim trouxe muitas coisas boas... Esperanças realizadas, muitas pendências solucionadas.  Mas foi também um ano difícil, um ano de lutas. Sem luta não há vitória.
Para o próximo ano tenho sonhos e projetos... Mas, sobretudo quero ter o coração aberto para as surpresas de Deus. Acho tão bom quando o Senhor me surpreende com aquilo que eu não esperava ou planejava!

No que vou investir? Em valorizar cada vez mais as boas relações. Valorizar as pessoas que fazem parte da minha vida, pois elas são preciosas. O resto é o resto. Quero fazer o bem – o mundo precisa de bondade, suavidade e beleza.
Com este desejo fiz uma pequena lembrança para algumas amigas. Meu desejo era fazer para todas...
JOGO AMERICANO
VOA BORBOLETAS
 CORUJINHA ENFEITADA
 TULIPA - SIMPLES E BELA















































Desejo a você: 
Feliz Natal! 
Bom fim de ano! 
Bom ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário