domingo, 25 de agosto de 2013

A SEIS MÃOS

 ARTESANATO NO CANADÁ

Acho que a Verinha gosta de me ver fazendo trabalhos manuais... talvez seja para ela uma boa lembrança... E quando estou me preparando para ir à sua casa ela sempre sugere alguma coisa para eu fazer. Desta vez tivemos a alegria de ter conosco a Celeste.
Trabalho a seis mãos... expectativa... será que vai dar certo?
Cada uma sugere algo ou um modo diferente de fazer coisas já conhecidas e vamos criando, as artes vão surgindo na partilha do conhecimento da arte do artesanato e da experiência de cada uma. Experiência de criatividade, de trabalho e de vida. Idades diversas, partilha e boa convivência. 

Assim fizemos os colares com fio Melodia segundo o gosto e criatividade da Verinha. As flores de crochê e a echarpe de tricô ficaram por conta da Celeste. Cada uma partilhou sua experiência na criação de coisas belas. A Celeste é uma artista do tricô, então eu fiz para ela um porta agulhas de tricô e crochê e ela fez para mim um belo colete.


PORTA AGULHAS DE TRICÔ E CROCHÊ
BORDADO by VERINHA
ECHARPE DE TRICÔ by CELESTE
COLETE by CELESTE
COISINHAS QUE FIZ ANTES DA VIAGEM
NECESSAIRE PARA MÍRIAM

ORGANIZADOR DE BOLSA PARA LUCINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário