quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E AINDA TEM MAIS!!!

Há 9 dias da viagem de volta ao Brasil aqui estou eu começando outra viagem!
  
 Desde o planejamento  da viagem ao Canadá eu tinha a esperança de vir à Slave Lake para matar as saudades do Caleb e da Míriam. Mas no decorrer da viagem parecia não ser possível. E eis que de repente as portas se abriram e aqui estou eu viajando para esse fim de mundo. Fim de mundo não por ser ruim ou feio, mas por ser longe... É muito longe! Saindo de Ottawa são 5 horas de voo mais 210 km de carro. É tão longe que chega a ser perto do circulo polar. Aqui anoitece por volta das 11 horas da noite - quase vemos o sol da meia-noite. Entre Edmonton e Slave Lake passamos por muitas fazendas com plantações de canola - aquela planta da qual se faz o óleo. É um mar amarelo até perder de vista. E depois muitas matas

       A mensagem que fica é que se tivermos a mente e o coração abertos seremos sempre surpreendidos com os presentes de Deus que alegram nossa vida. Eu recebi este presente no final da viagem... Muitas vezes quando vamos envelhecendo pensamos que a vida não nos trará mais nenhuma surpresa boa e ficamos presos nas lembranças do passado. Mas hoje é o dia da graça! Basta abrirmos os olhos e o coração para a novidade que cada dia nos traz. E saborearmos cada momento da vida como único que ele é.
Campos de canola


As belas flores que recebi na chegada














Subindo para Marten Moutain









Do alto da montanha a vista do lago
















                   
                                         














A seguir mais Slave Lake...

Nenhum comentário:

Postar um comentário