segunda-feira, 1 de junho de 2015

TEMPO DE CRIANÇA

Houve um tempo na minha vida em que eu sempre estava fazendo coisas pra bebê e pra crianças. Primeiro os sobrinhos e depois os filhos e netos. Aprendi a fazer tricô e biquinhos de crochê em roupinhas de criança - no tempo em que todo o enxoval do bebê era feito em casa e muitas vezes à mão.

Como o tempo passa rápido... os sobrinhos, filhos e netos cresceram e eu parei de fazer coisas pra crianças. Mas agora vêm os bisnetos... ah, e também a Ana Luz, filha da Adriana. Então, de vez em quando estou fazendo coisas pra criança. Fazer coisas pra crianças é para mim um religar o passado com o presente, renovando a vida.

Nas horas de folga na viagem, fiz estas fronhas para o travesseirinho do Miguel. Uma com o tema de transportes e a outra com o urso marinheiro – copiei o motivo do urso de um trabalho da Nina.


Tudo neste mundo tem seu tempo,
cada coisa tem a sua ocasião.

Eclesiastes 3,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário