sexta-feira, 27 de maio de 2011

TRÊS DIAS DE VIAGEM - 2

SEGUNDO DIA


No dia seguinte fomos para as Cataratas do Niágara que fica a uns 130 km de Toronto na divisa com os Estados Unidos. Se formos comparar com a nossa Cataratas do Iguassu, Niágara Falls não é muito grande nem muito bonita, mas por causa do parque  e toda infraestrutura em volta das cataratas  achamos o lugar muito, muito bonito e agradável.




 E apesar do pouco tempo que tinhamos para ficar lá aproveitamos o máximo aquele belo lugar – a beleza do parque e o barulho repousante das águas...


E no meio de tantas tulipas rosas encontramos uma preta




Recarregamos as baterias para seguir viagem...










Gastamos muito tempo e paciência – mais de 2 horas -  para atravessar a fronteira e entrar nos Estados Unidos numa fila gigantesca de carros e na imigração. Já no estado de Nova York o Haerishton - muito bom motorista-  pegou uma autoestrada secundária passando por algumas encantadoras cidadezinhas do interior. Curtindo a bela paisagem, contando ou recordando as histórias da família e pessoais, conversando sobre história, sociologia e política, tirando fotos e curtindo cada momento. Mas quando viajamos por um longo tempo chega sempre um momento em que não temos mais assunto nem disposição para conversar, ficamos desejando chegar logo ao destino. Nesta viagem isso não aconteceu porque a rotina era quebrada pelas necessidades pessoais e especiais da Verinha e do Benjamin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário